sexta-feira, 1 de novembro de 2013


Felipão já escala Victor como titular contra Honduras e espera volta de Fred em 15 dias

O técnico Luiz Felipe Scolari já adiantou a escalação do goleiro Victor como titular no amistoso contra Honduras, no dia 16 de novembro, em Miami, nos Estados Unidos...

Por Tiago Leme, do Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br- espn.com.br

Felipão já escala Victor como titular contra Honduras e espera volta de Fred em 15 dias
O técnico Luiz Felipe Scolari já adiantou a escalação do goleiro Victor como titular no amistoso contra Honduras, no dia 16 de novembro, em Miami, nos Estados Unidos. O treinador explicou que pretende dar chances iguais a todos os atletas da posição e pretende observar o camisa um do Atlético-MG.
Jefferson, do Botafogo, e Diego Cavalieri, do Fluminense, não foram convocados para não desfalcarem as suas equipes nesta reta final do Brasileirão. Felipão conversou com o técnico Cuca e chamou apenas dois jogadores de clubes do Brasil, ambos do Atlético-MG (Victor e Jô), que praticamente cumpre tabela na competição e vai disputar o Mundial de Clubes em dezembro.
"Não vou tirar de uma fase final o Diego (Cavalieri) e o Jefferson, que têm metas por Fluminense e Botafogo. Então, eu vou dar essa chance ao Victor, que não jogou na outra convocação, e garanto que desta vez o ele jogará a primeira partida e, dependendo do andamento, jogará alguns minutos no segundo jogo também. Poderei ver ele jogando e escolher quem eu levarei para o Mundial. Quero ser o mais equilibrado possível, o mais justo com eles, para depois fazer as escolhas", explicou Scolari.
Além de Victor, o goleiro Júlio César, do Queens Park Rangers, também foi convocado para os dois últimos amistosos de 2013. Além de Honduras, a seleção brasileira vai enfrentar o Chile, no dia 19 de novembro, em Toronto, no Canadá.
À espera de Fred - Felipão afirmou nesta quinta-feira que espera a volta de Fred aos gramados em 15 dias. Em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa, o atacante do Fluminense conta com a confiança do treinador da seleção.
"Tenho conversado bastante com o Fred, quase que semanalmente, isso quando eu encontro o Fred no telefone, porque ele nunca atende. Mas tenho conversado, algumas coisas fora do futebol, e qual é a situação da evolução da lesão, como ele está se sentido. O que tenho de conhecimento é que provavelmente dentro de 15 dias vai estar em uma situação quase que normal para jogar o restante do canmepmato. O Fred sabe que gostamos dele também como integrante do grupo, não só como jogador, a gente espera que ele esteja 100% no Fluminense para depois voltar à seleção", disse o treinador.
Fred sofreu uma lesão muscular na coxa direita no dia 31 de agosto, durante derrota do Fluminense para o Santos, por 3 a 0, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.