Exame aponta lesão, e Chicão corre contra o tempo para jogar a final
Zagueiro fará tratamento em período integral para evitar que problema muscular na parte posterior da coxa direita o tire do confronto com o Atlético-PR, quarta-feira
Chicão faz tratamento intensivo para jogar a final da Copa do Brasil (Foto: Agência Globo)
- Não é uma gravidade que nos faça descartá-lo para o jogo, que é o que acontece em alguns casos. Vamos tratar de forma intensiva nos próximos dias, como já aconteceu nesta sexta-feira, e precisamos definir na segunda ou na terça - disse o médico Marcelo Soares.
Diante do pouco tempo de recuperação, Chicão tem realizado fisioterapia em período integral. Nesta sexta-feira, o zagueiro não esteve no Ninho do Urubu por conta da realização dos exames, mas deu continuidade ao tratamento em casa, inclusive na parte da noite, já após o diagnóstico. Caso não tenha condição de jogo, Samir será seu substituto. O jovem de 18 anos já formará dupla de zaga com Wallace no confronto com o Corinthians, neste domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Se com Chicão a tendência é que o mistério sobre a escalação se prolongue, a situação de André Santos é mais cômoda. A torção no tornozelo esquerdo já não incomoda tanto, e a confiança é grande para que esteja em campo na decisão contra o Furacão. O lateral-esquerdo trabalhou nesta sexta no centro de treinamento, mas será poupado diante do Timão. Outra baixa será Luiz Antonio, suspenso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.