sábado, 2 de novembro de 2013

Em jogo de muitos gols, clássico potiguar termina empatado

Em um clássico potiguar muito movimentado, que foi disputado neste sábado, no Frasqueirão, em Natal, nenhum dos rivais saiu vencendo...

  • espn

Em um clássico potiguar muito movimentado, que foi disputado neste sábado, no Frasqueirão, em Natal, nenhum dos rivais saiu vencendo. ABC e América-RN acabaram empatando, por 3 a 3, em jogo válido pela 33ª rodada, e continuam em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B.
Os gols do América-RN foram marcados por Adriano Pardal, duas vezes, e por Régis. Rodrigo Silva marcou duas vezes e Edson fez o outro para os abecedistas.
O América-RN está na 13ª posição, com 40 pontos, enquanto o ABC ocupa a 16ª colocação, com 36.
Jogo
O América-RN começou melhor. Logo aos dois minutos, após bela triangulação de passes, a bola sobrou livre para Max abrir o placar. O centroavante desperdiçou e mandou o chute cruzado perto da trave.
Aos 11 minutos da primeira etapa, o América-RN abriu o placar. Max tocou a bola para o meia Régis, que avançou para o gol e bateu sem chances do goleiro Wilson Júnior defender.
Outra chegada do América, aos 21. Régis fez bela jogada individual e serviu Max de frente para o gol. o atacante acabou isolando a bola.
A partir dos 30 minutos, o ABC começou a pressionar. Gilmar recebeu pela direita e mandou para o gol, mas a bola tocou a rede pelo lado de fora.
Logo em seguida, aos 31, o empate do ABC. Gilmar recebeu na área, passou pelo goleiro Andrey e deixou Rodrigo Silva livre para marcar o primeiro gol dos abecedistas.
Aos 39, outra chance de gol do ABC. Após belo lançamento na esquerda, Gilmar cruzou, Rodrigo Silva furou e Somália mandou uma bomba. Defesa do goleiro Andrey.
O segundo do ABC chegou aos 42 minutos do primeiro tempo. Gilmar fez bela corrida no lado direito do campo e cruzou rasteiro para Rodrigo Silva conferir e fazer seu segundo gol na partida.
Aos nove do segundo tempo, após cobrança fechada de Zé Antônio, o goleiro Wilson Júnior mandou nos pés do atacante Max, que não conseguiu marcar para o América-RN.
O empate veio aos 19 minutos. Cascata foi até a linha de fundo e cruzou, Adriano Pardal subiu mais do que toda a zaga do ABC e finalizou de cabeça, deixando tudo igual no marcador.
A virada do América saiu logo em seguida, aos 24 minutos da segunda etapa. Mais uma bela movimentação entre Régis e Max, que acabou chutando, a bola tocou em um zagueiro e sobrou livre para Adriano Pardal empurrar para a rede. Foi o segundo gol do atacante na partida.
Adriano Pardal estava imparável. Aos 35, ele fez grande jogada na lateral do campo e quase conseguiu finalizar. Lino estava na marcação e não deixou o atacante concluir sua jogada.
O clássico ainda não tinha acabado e o ABC empatou no finalzinho. Com 44 minutos do segundo tempo, Edson aproveitou o cruzamento e empatou o jogo, cabeceando no gol de Andrey. Tudo igual na partida.
O ABC ainda tinha vontade para buscar o quarto, e começou a pressionar seu rival. O América-RN começou a truncar a partida e o jogo terminou empatado.


FICHA TÉCNICA:
ABC 3 X 3 AMÉRICA-RN
Local: Estádio do Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 2 de novembro de 2013, sábado
Horário: 17h20 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Assistentes: Márcio Eustáquio S. Santiago (MG) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
Cartões amarelos: Bileu, Flávio Boaventura e Giovanni Augusto (ABC); Fabinho, Cascata, Wanderson, Andrey e Márcio Passos (América-RN)
Gols:
ABC: Rodrigo Silva, aos 31 minutos e aos 42 minutos do primeiro tempo, e Edson, aos 44 do segundo tempo
AMÉRICA-RN: Régis, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Adriano Pardal, aos 19 minutos e aos 24 minutos do segundo tempo
ABC: Wilson Júnior; Somália (Erick Flores), Lino, Flávio Boaventura e Wesley Bigú; Edson, Bileu, Júnior Timbó e Giovanni Augusto (Maurinho); Gilmar (Pingo) e Rodrigo Silva
Técnico: Roberto Fernandes
AMÉRICA-RN: Andrey; Norberto, Cléber, Zé Antônio e Wanderson; Márcio Passos (Cascata), Coutinho, Fabinho e Régis (Adílson Goiano); Rodrigo Pimpão (Adriano Pardal) e Max
Técnico: Leandro Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.