sexta-feira, 1 de novembro de 2013


Com Gegê e Elias, Oswaldo define Botafogo para enfrentar Goiás

O Botafogo está definido para a partida deste domingo, às 16 horas, contra o Goiás, no Serra Dourada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro...

Por ESPN.com.br com Gazeta Press- espn.com.br

Com Gegê e Elias, Oswaldo define Botafogo para enfrentar Goiás
O Botafogo está definido para a partida deste domingo, às 16 horas, contra o Goiás, no Serra Dourada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Oswaldo de Oliveira comandou um coletivo na manhã desta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão e manteve a formação que treinou na véspera, acabando com qualquer mistério quanto à escalação.
A principal novidade é a volta do atacante Elias, recuperado de lesão na coxa direita. O jogador não atua desde 9 de setembro, quando participou da vitória de 3 a 1 sobre o Náutico, e é visto como fundamental no esquema de Oswaldo de Oliveira. Com ele, Alex vai para o banco de reservas e Rafael Marques jogará mais recuado, como meia.
O uruguaio Lodeiro segue como opção no banco de reservas. Já o zagueiro Dória vai cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos e cederá seu posto para André Bahia.
No coletivo, titulares e reservas empataram por 1 a 1, mas o rendimento dos jogadores agradou a Oswaldo de Oliveira, que interrompeu bem menos a atividade. Na maioria dos treinos da semana, o comandante orientou os jogadores em várias ocasiões, principalmente para acertar posicionamento.
"Tivemos uma semana livre para trabalharmos e acho que isso foi muito importante e pode se refletir em uma grande atuação contra o Goiás. Conseguimos trabalhar alguns aspectos que estavam sendo deixados de lado por conta da sequência de partidas decisivas. Agora é colocarmos em prática para fazermos uma grande partida contra o Goiás", disse o zagueiro Bolívar.
Neste sábado pela manhã, os jogadores participam de um recreativo no Engenhão e, depois, acontece a viagem para a capital goiana. Se nada de anormal acontecer até a hora do jogo, o Botafogo vai a campo com a seguinte escalação: Jéfferson; Edílson, André Bahia, Bolívar e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Gegê, Seedorf e Rafael Marques; Elias. Com 53 pontos conquistados, o Botafogo divide a segunda colocação com o Grêmio e, ganhando, vai dar um importante passo para se classificar para a Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.