Com "campeões" prontos, Marcelo Oliveira não quer conforto na Raposa
Treinador tem praticamente todos os destaques à sua disposição
Por Gazeta Press
09/11/2013
Marcelo Oliveira poderá contar novamente com o atacante Willian, poupado na partida contra o Peixe por desgaste físico, mas manteve Dagoberto na frente, ao lado de Borges. "Eu acho que o William vinha muito bem, se contundiu, o Dagoberto jogou dois jogos, jogou bem também e não tem problema nenhum. O William é um excepcional jogador e o Dagoberto vai nos trazer a sua experiência pare esse jogo", declarou.
Diante disso, o Cruzeiro entrará em campo contra o time gaúcho, em jogo que pode garantir o terceiro título do Brasileirão à Raposa, com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges.
Apesar da iminência do título brasileiro, o comandante celeste espera que a equipe mineira desempenhe mais um grande futebol, como fez durante toda a competição, e mantenha a concentração em busca da vitória, que pode garantir a conquista ao Cruzeiro, ou, caso o Atlético-PR vença o São Paulo, em Curitiba, adiaria o título para a partida seguinte, diante do Vitória, na próxima quarta-feira, em Salvador.
"O futebol é muito dinâmico e você não pode se sentir confortável, se sentir acomodado, com aquilo que já fez. Precisamos agregar mais, fazer um grande jogo, jogar bem e, se possível, ganhar. O Cruzeiro tem que pensar no seu jogo, concentrar, canalizar toda energia no seu jogo", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.