Nenhuma proposta oficial ainda foi feita pelos Red Devils, porque o clube inglês, antes de qualquer negociação, tenta viabilizar garantias para que o jogagor consiga o visto para poder atuar na Inglaterra.
Curiosamente, em entrevista exclusiva concedida ao programa "Kajuru Pergunta" da última sexta-feira, Everton Ribeiro afirmou que tem um grande sonho de jogar na Europa e revelou que gostaria de vestir a camisa do Manchster United.
"Jogar na Europa é um sonho que eu tenho. Cheguei a treinar e jogar no CT (Centro de Treinamento) do Manchester quando era do sub-15. É um grande time, um dos maiores do mundo. Me vejo como titular deles. Tem que sonhar alto pra alcançar", concluiu.
No meio do ano o Cruzeiro já havia recebido uma proposta do Al Jaish, do Quatar, de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 30 milhões), mas a jovem revelação demonstrou interesse em permanecer no clube para conquistar o título do Campeonato Brasileiro e o clube recusou a oferta.
A diretoria da Raposa disse que deseja a permanência do camisa 17 para a disputa da Libertadores do ano que vem, mas admite negociá-lo por um valor mínimo de 8 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.