Cavani 'rouba a cena' e garante vitória do PSG em dia histórico para Ibra
A
noite era "perfeita" para Ibrahimovic, mas o herói da quarta-feira veio
do Uruguai: Edinson Cavani. O sueco abriu o placar no dia que completou
o 100º jogo de Champions League na carreira...
ESPN.com.br
O resultado garantiu a equipe francesa na primeira colocação do grupo C da Champions League. O Paris Saint-Germain tem 13 pontos, contra 7 do Olympiakos, que só pode chegar a 10. O Benfica, que bateu o Anderlecht por 3 a 2, também tem 7 pontos. Enquanto o clube belga já está eliminado com um ponto ganho.
Logo aos sete minutos de jogo, Van der Wiel cruzou rasteiro, e Ibra completou para as redes. Este foi o oitavo gol do atacante na Champions, o que lhe rendeu o recorde de maior artilheiro do clube na competição em uma única temporada. O antigo detentor do recorde era George Weah, que marcou sete vezes em 1994/1995.
Já na etapa final, o PSG vacilou e sofreu o empate. Aos 35 minutos, após escanteio, Domínguez cabeceou, Sirigu defendeu, e, no rebote, Manolas completou para as redes.
Enquanto aos 45 minutos do segundo tempo, já com Ibra no banco de reservas, o brasileiro Marquinhos encontrou Cavani, que, livre de marcação, chutou na saída de Roberto Jiménez para alegria do torcedor francês.
A equipe de Paris agora foca no Campeonato Francês, onde é líder e, no próximo domingo, recebe o Lyon. Já o Olympiakos joga no mesmo dia pelo Campeonato Grego contra o Ergotelis.
Pela Champions, o PSG termina a participação na fase de grupos contra o Benfica, fora de casa, na terça-feira, dia 10 de dezembro. Enquanto o Olympiakos recebe o Anderlecht no mesmo dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.