Benfica vence dérbi contra o Sporting com gol de Luisão na prorrogação
Zagueiro brasileiro conta com a ajuda do goleiro rival, que aceita um frango, e faz Encarnados avançarem para as oitavas de final da Taça de Portugal
Capitão Luisão escreveu capítulo memorável de sua história com o Benfica (Foto: Agência EFE)
Jogando em casa, o Benfica dominou o primeiro tempo. O atacante Cardozo, eleito o melhor jogador do clássico, fez três gols, sendo dois nos últimos cinco minutos. O Sporting diminuiu com Capel. Na segunda etapa, os Leões correram atrás do empate e conseguiram. Mauricio, aos 17, diminuiu. Nos acréscimos, Slimani levou a partida para a prorrogação.
O gol da vitória do Benfica não poderia ter sido mais dramático. Aos sete minutos do primeiro tempo, a equipe cobrou um lateral na área. Luisão, que tentava o cabeceio, se jogou na tentativa de conseguir um pênalti, mas, mesmo caído, conseguiu dar um toque para o gol. A bola passou entre as pernas do goleiro rival e seguiu lentamente em direção ao gol.
O jornal "Record" destacou após o duelo: "Águias vencem um dos melhores clássicos de todos os tempos". O "A Bola" publicou: "Benfica vence Sporting em dérbi louco".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.