12/11/2013


Atleticanos não se incomodam em ouvir sobre favoritismo do Bayern



Bernardo Lacerda
Do UOL, em Vespasiano (MG)


Rafael Sóbis tenta escapar da marcação de Pierre em duelo entre Fluminense e Atlético-MG Paulo Fonseca/Photocamera
Apontado como a segunda força do Mundial de Clubes, atrás do Bayern de Munique, o Atlético-MG encara com tranquilidade comentários a respeito da superioridade do time alemão, mas não se considera em desvantagem em relação ao possível adversário na final do torneio no Marrocos.
"A gente encara de forma natural. Internamente a gente sabe da força do nosso grupo, jogadores com bagagem grande, Gilberto Silva, Ronaldo, Josué, Victor, Réver. Nosso time está preparado", observou o volante Pierre.
Os atleticanos ouvem constantemente comentários sobre o favoritismo do Bayern de Munique, atual campeão da Liga dos Campeões e treinado por Pep Guardiola. O Atlético tentará superar o time alemão, eleito melhor do mundo em 2013.
"A gente vem trabalhando muito, com humildade e pés no chão. Não vamos para lá passear, vamos com intuito de dar alegria para os torcedores e para muitos que não tiveram oportunidade de disputar o Mundial", afirmou Pierre.
O atacante Luan se mostra tranquilo quanto ao favoritismo atribuído ao Bayern e reconhece a força da equipe alemã, mas vê o Atlético em igualdade de condições. "Não tem nem comentários. Qualquer jogador quer jogar em uma equipe tão qualificada como a do Bayern", disse.
"Você assiste a jogos do Bayern e do Barcelona e fica encantado. Vamos ter uma grande equipe na semifinal e sonhamos em chegar à final. Estou na expectativa e ansioso para disputar o Mundial", acrescentou Luan.
O Mundial de Clubes começa em 11 de dezembro, com o confronto entre Auckland City-NZE e Raja Casablanca-MAR. O vencedor enfrentará o Monterrey e quem passar deste segundo duelo pegará o Atlético na semifinal, no dia 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.