sábado, 2 de novembro de 2013

Argentina elimina Costa do Marfim e pega algoz do Brasil na semi do Mundial sub-17

A Argentina está cada vez mais perto de conquistar um título inédito, após derrotar a Costa do Marfim por 2 a 1 neste sábado, pelo Mundial sub-17...

  • espn

Argentina elimina Costa do Marfim e pega algoz do Brasil na semi do Mundial sub-17
A Argentina está cada vez mais perto de conquistar um título inédito, após derrotar a Costa do Marfim por 2 a 1 neste sábado, pelo Mundial sub-17. A seleção albiceleste, que nunca foi campeã do torneio, está na semifinal do campeonato disputado nos Emirados Árabes.
Com o resultado, os argentinos enfrentarão o México, que eliminou a seleção brasileira na última sexta-feira nas cobranças de pênaltis por incríveis 11 a 10, após empate por 1 a 1 nos 90 minutos. O duelo acontece na próxima terça-feira em Abu Dhabi.
A Argentina já entrou em campo pressionando os adversários, e abriu o marcador logo aos 6 minutos com Ibáñez, que recebeu belo passe de Sánchez e mandou para o fundo das redes. Com a vantagem, os marfinenses ficaram acuados e não encontraram espaço para chegar ao gol dos rivais.
Mesmo com a partida equilibrada, onde os argentinos tiveram 51% de posse de bola contra 49% da Costa do Marfim, foram novamente os albicelestes que encontraram as redes e aumentaram ainda mais a vantagem com o segundo gol. Aos 33 minutos, Moreyra recebeu de Vega e mandou sem alcance para o goleiro Diabagate.
Na volta dos vestiários as equipes demoraram um pouco para se movimentarem, e os marfinenses começaram a reagir quando o marcador começou a se aproximar do apito final.
Aos 33 minutos, com ambos os times agitados, a Costa do Marfim sofreu um pênalti, cobrado com perfeição por Kessié que anotou o único gol a favor dos africanos.
Ainda neste sábado, Uruguai e Nigéria se enfrentam na decisão da vaga para duelar com a Suécia nas semifinais do Mundial sub-17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.