Arbitral da Série B do Rio define grupos e tabela da competição
Formato de dois turnos mais um Triangular Final foi mantido.
Competição começa na primeira quinzena de fevereiro
A Cabofriense é a atual campeã da Série B do Rio
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Os clubes foram divididos em dois grupos. Na Taça Santos Dumont, equivalente ao primeiro turno da competição, os duelos são entre as chaves. Os dois melhores de cada grupo se classificam. O campeão garante vaga no Triangular Final.
Na Taça Corcovado, segundo turno, os clubes se enfrentam dentro da chave. Novamente, os dois melhores se classificam para as finais. O vencedor garante presença na fase decisiva do torneio. A terceira vaga no Triangular Final será da equipe com a melhor campanha na classificação geral no somatório dos dois turnos.
O Triangular Final será disputado em sistema de ida e volta. Os dois melhores garantem o acesso para a Série A do Carioca. O líder fica com o título da competição. A grande mudança para este ano está na liberação dos estádios. Locais vetados para a presença de clube não poderão receber os jogos da Série B.
Confira os grupos da Série B do Carioca
GRUPO A
Serra Macaense, Ceres, Sampaio Corrêa, Angra dos Reis, Olaria, Mangaratibense, Quissamã, Barra Mansa, Tigres do Brasil e Miguel Couto.
GRUPO B
São Gonçalo EC, Paduano, Queimados, Barra da Tijuca, Portuguesa, Americano, São João da Barra, América de Três Rios, Goytacaz e America.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.