Após 'festa' antecipada, Cruzeiro prega respeito ao Vitória para selar título
Do UOL, em Belo Horizonte
"Faltam mais cinco rodadas para acabar o campeonato, com 72 pontos vamos ser campeões concretos. Vamos respeitar o Vitória, é um jogo difícil e fora de casa", observou o meia-atacante Ricardo Goulart. Mas ao contrário do que pensa o camisa 31, apenas um empate não basta para o time confirmar o título.
Para ser campeão matematicamente sem depender do resultado do Atlético-PR, a equipe precisa de uma vitória. Porém, dependendo do que rolar no jogo do time paranaense, o título poderá ser confirmado antes mesmo de terminar a partida contra os baianos.
O Cruzeiro entra em campo apenas às 21h50 e o Atlético-PR encara o Criciúma às 21h. Se o time paranaense não vencer o rival, os mineiros serão campeões independentemente do resultado da partida em Salvador.
Mesmo com a proximidade do título e a 'festa' antecipada, os jogadores seguem concentrados no próximo compromisso e a programação de treinos segue a rotina normal. Os atletas se reapresentam na Toca da Raposa II nesta segunda-feira, realizam mais uma atividade na terça pela manhã e devem seguir para a capital baiana no fim da tarde.
Programação determinada pelo técnico Marcelo Oliveira, que evitou comemorar por antecipação e já estabeleceu a meta para o jogo da próxima quarta feira. "Vamos jogar mais um jogo decisivo, é uma final para nós. Para não depender de ninguém a gente precisa de uma vitória", ressaltou.
E o discurso do treinador se mostrou afinado com os dos comandados. O jovem Alisson ainda pede pés no chão. "Vamos manter a humildade e assim que tivermos com tudo mesmo, onde o Atlético não poder chegar vamos comemorar", disse. "Vamos tentar conquistar o título lá", acrescentou o meia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.