Tardelli lamenta gol perdido e vê período de 'seca' chegar a dois meses
Do UOL, em Belo Horizonte
Contra o Atlético-PR, o atacante teve a chance de colocar o time mineiro na frente no placar. Depois de recebem em velocidade, Tardelli finalizou para a defesa do goleiro Weverton, que na sequência ainda pegou chute de Fernandinho.
"Na hora que tiver que fazer o gol eu vou fazer, não fico pensando neste jejum. Fico chateado porque se fizesse o gol, poderia ter mudado o resultado da partida. Mas a bola estava viva, quicou quando fui finalizar, não peguei tão bem, acontece, faz parte do futebol", observou Diego Tardelli.
Duas rodadas antes, no empate com Corinthians por 0 a 0, o atacante atleticano desperdiçou oportunidade parecida, cara a cara com Cássio, que fez a defesa evitando o gol, que poderia dar a vitória ao Atlético.
De fora do jogo contra o Flamengo, no domingo, já que levou o terceiro amarelo, Tardelli completará dois meses de jejum de gols. Ao todo, são 13 partidas sem que o atleta faça um gol, sua pior sequência na atual temporada.
O último gol do jogador foi diante da Portuguesa, no dia 25 de agosto, no Independência, em vitória do Atlético, por 2 a 1. Curiosamente, na ocasião, Tardelli havia encerrado outro jejum de gols, quando ficou dez partidas em sequência, até então o maior período no ano sem marcar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.