São Paulo viaja sem lateral-esquerdo para o Chile. Confira os relacionados
Sem Reinaldo e Rodríguez, Muricy busca solução para a posição. Tricolor decide vaga nas quartas da Sul-Americana contra Universidad Católica
Edson Silva pode atuar improvisado na
lateral-esquerda (Foto: Marcos Ribolli)
lateral-esquerda (Foto: Marcos Ribolli)
Reinaldo, com dores musculares, foi preservado pelo departamento médico. Já Clemente Rodríguez cumpre a quarta e última partida da suspensão imposta pela Conmebol – ofendeu um árbitro atuando pelo Boca Juniors, na Taça Libertadores.
Com as ausências, o treinador terá de improvisar. A tendência é que opte por um dos zagueiros, formando uma linha de quatro defensores. Edson Silva surge como o principal candidato. Uma opção menos provável seria colocar o lateral-direito Mateus Caramelo.
O volante Rodrigo Caio, que vem sendo escalado como zagueiro, retorna após cumprir suspensão contra o Bahia, pelo Brasileirão. Luis Fabiano (coxa esquerda), Antônio Carlos (coxa esquerda) e Lucas Silva (seleção sub-17) também estão fora da partida.
O jogo de ida, no Morumbi, terminou 1 a 1. O Tricolor joga pela vitória ou por empate por dois ou manos gols. O time chileno pode avançar empatando por 0 a 0. Caso o 1 a 1 se repita, pênaltis. O vencedor deste confronto enfrenta Nacional de Medellín, da Colômbia, ou Bahia, nas quartas de final.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Douglas e Mateus Caramelo
Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Denilson e Fabrício
Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Welliton
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.