Jogadores do Cruzeiro comemoram virada sobre Criciúma no Mineirão
Após abrir 2 x 0, líder do Brasileiro chegou a sofrer virada, mas reagiu e garantiu mais um triunfo no Brasileiro
Por Gazeta Press
26/10/2013
"O Marcelo Oliveira pediu para voltarmos na mesma postura do início do primeiro tempo, e foi isso que a gente fez, nada de diferente. Claro que teve o apoio da torcida, um pouco mais de raça de vontade que fez que a gente chegasse aos gols. Agora é continuar assim e ter mais cuidado para não sermos surpreendidos", declarou.
Artilheiro da noite, o avante Borges balançou as redes duas vezes, e chegou a chorar em um dos gols. O jogador afirmou que estava incomodado por não ser decisivo no Cruzeiro como costumava ser no São Paulo, e agradeceu por ter ajudado a Raposa a somar mais três pontos na briga para ficar com título Brasileiro.
"Foi uma emoção diferente, porque eu vinha me cobrando muito. No São Paulo sempre fui importante quando o time conquistou títulos, fui artilheiro e vinha me cobrando para poder ser artilheiro aqui. Estava concentrado para aproveitar as oportunidades e graças a Deus fiz dois. Merecíamos essa vitória, não poderíamos sair daqui diante da nossa torcida sem a vitória", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.