Luan prepara nova comemoração e espera marcar no reencontro com Ponte Preta
Bernardo Lacerda
Do UOL, em Vespasiano (MG)
Do UOL, em Vespasiano (MG)
-
Bruno Cantini/Flickr/Atlético-MGLuan, que enfrenta o ex-clube pela primeira vez, tem inovado nas comemorações no Atlético
"A ansiedade está enorme. Claro que tenho carinho pela Ponte, clube que abriu as portas para estar jogando em alto nível. Estou no Galo, espero fazer gol e comemorar com a torcida do Galo. Vai ser jogo difícil, mas que o Galo vença, temos dois jogos em casa para somar seis pontos e subir na tabela", observou Luan.
O atacante chamou a atenção do Atlético no Brasileirão do ano passado atuando pela Ponte Preta, principalmente pela velocidade e entrega em campo. O atleta foi contratado no começo do ano, quando negociava renovação de contrato com o clube paulista, que não gostou da sua saída.
O atacante evita o discurso tradicional e revela que prepara uma comemoração "doidinha" caso deixe o seu gol contra o ex-clube. "Gosto de comemorar e de fazer gol, é escolher a melhor comemoração para quando fizer gol", afirmou.
"No momento do gol, a felicidade é enorme. Nem eu sei o que posso fazer quando faço o gol. Quero é agradecer a Deus pela oportunidade que aparece, por fazer o gol e ajudar a equipe. Virão outras comemorações, com certeza, melhores que essas, e espero levar alegria ao torcedor", acrescentou Luan.
O velocista não esconde o desejo de vencer o ex-clube. "Pensar jogo a jogo, vencer sempre em casa, tem obrigação de somar três pontos, vai ser jogo difícil contra a Ponte, pensar só na Ponte, queremos somar três pontos para subir na classificação e incomodar quem está na frente", ressaltou Luan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.