Furacão bate o Galo em casa e se consolida ainda mais no G-4
O jogo foi equilibrado até a expulsão de Alecsandro, aos 27 minutos do segundo tempo. A partir daí a pressão foi rubro-negra e deu resultado aos 39 minutos, com um golaço de Roger, que recebeu passe de calcanhar, passou pelo goleiro e garantiu os três pontos.
Na próxima rodada, o Atlético Paranaense terá pela frente o Goiás, domingo, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Já o Atlético Mineiro encara o Flamengo, no mesmo dia, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
Arte GE.Net
O jogo –
A partida começou disputada, sem grandes oportunidades de gol, já que a
marcação pelos dois lados era forte. Aos cinco minutos, Éverton chegou
ao fundo, mas o cruzamento bateu em Marcos Rocha e saiu. Aos sete
minutos, Paulo Baier, de contrato renovado, bateu falta e a bola
explodiu na barreira.A primeira boa chegada do Galo aconteceu
apenas aos 16 minutos, com Luan, que chegou pelo lado direito da área e
cruzou fechado obrigando Wéverton a deixar a meta PR apegar em dois
tempos. Aos 17 minutos, o técnico Vagner Mancini foi obrigado a tirar
Pedro Botelho, por lesão, para a entrada de Maranhão. Aos poucos o
Furacão começava a impor seu ritmo e já era mais perigoso.Marcelo, aos 30 minutos, partiu para a jogada individual e foi derrubado na área. O árbitro mandou o jogo seguir para protesto da torcida. Aos 32 minutos, Éderson desviou de cabeça na área mineira e Paulo Baier não conseguiu alcançar para empurrar para as redes. Aos 40 minutos, Diego Tardelli soltou uma bomba e Wéverton fez grande defesa. No lance seguinte foi a vez de Alecsandro mandar o petardo e carimbar o travessão.
Para a segunda etapa, nenhuma nova modificação nas equipes. Logo no primeiro minuto Éverton chutou forte e a bola passou raspando a trave de Giovanni. Na resposta, Tardelli recebeu na cara do gol e chutou em cima de Weverton. No rebote, Fernandinho arrematou e também parou no goleiro.
O ritmo da partida caiu, com poucas chances reais de gol. Mancini apostou, então, na entrada de Douglas Coutinho. Aos 20 minutos, Paulo Baier arriscou o chute rasteiro e a defesa do Galo dominou sem dificuldade. Um minuto depois foi a vez de Manoel receber sem marcação, e arrematar sem direção. Aos 26 minutos, Alecsandro recebeu o segundo cartão amarelo e foi mais cedo para o chuveiro.
Com um a mais em campo, o Furacão partiu para a pressão. Aos 35 minutos, Marcelo invadiu a área, mas foi afoito e fez falta de ataque. Aos 37 minutos, Douglas Coutinho testou firme e Giovanni fez grande defesa para salvar. Até que, aos 39 minutos, Roger tabelou com Paulo Baier, passou pelo goleiro e tocou par ao fundo das redes. Ainda deu tempo par a expulsão de Marcos Rocha, aos 42 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.