Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)
Gazeta esportiva.net
“Eu já solicitei para o Maluf que faça um protesto formal na CBF. A gente não está a passeio no campeonato. O que fizeram contra a Ponte foi absurdo e agora novamente. Houve um excesso de rigor da arbitragem, uma falta de critério do tamanho de um bonde. Com a Ponte tivemos dois jogadores expulsos injustamente. Agora a expulsão do Marcos Rocha o Maranhão forçou”, desabafou Cuca.
Para Cuca o critério usado por Célio Amorim foi desigual, aplicando cartões em excesso contra o Atlético-MG, expulsando atletas e deixando o Galo sem vários jogadores para a partida do final de semana contra o Flamengo. Por fim, o treinador alvinegro afirmou que faltou pulso para a arbitragem controlar melhor o jogo.
“São situações que ninguém forçou nada. Critério desigual, mal adotado pela arbitragem. O arbitro não tomou conta da partida. Deixou o excesso de jogadas violentas acontecerem. Ele foi infeliz nas expulsões e nos cartões. Acabou me tirando vários do jogo do Flamengo. Metade desses cartões não era necessário”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.