Léo, Henrique e Dagoberto ganham vaga no time titular do Cruzeiro
Marcelo Oliveira espera que sua equipe pressione desde o início
Por Gazeta Press
"Durante a semana, eu experimentei também o Vinícius Araújo no lugar do Borges e o Mayke no lugar do Ceará. São jogadores de boa movimentação, mas, até porque já mexi em outras posições, eu preferi manter o Ceará e o Borges e estou plenamente satisfeito e confiante que eles vão jogar muito bem", afirmou Marcelo Oliveira.
O treinador celeste ainda comentou sobre a ascensão do Criciúma e a necessidade de o Cruzeiro conseguir marcar um gol o mais rápido possível, para diminuir as dificuldades que ele espera que a equipe irá encontrar durante o confronto. A Raposa vem de derrota para o Coritiba, na última rodada do Brasileiro.
"Nesse momento do campeonato, todo mundo está disputando alguma coisa, então se tornam jogos de vida ou morte, verdadeiras finais, e esse jogo vai ser assim. O fato é que o Criciúma cresceu com o novo comando, é um time mais combativo, mais aguerrido e cabe ao Cruzeiro iniciar o jogo já pressionando, tentando fazer o primeiro gol, que poderia mudar estrategicamente a proposta do adversário", disse.
O Cruzeiro vai encarar o Tigre catarinense com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva e Everton Ribeiro; Willian Dagoberto e Borges.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.