Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)
gazeta esportiva.net
“Nosso planejamento é seguir vencendo porque a gente sabe da responsabilidade que é honrar a camisa do Atlético-MG. Não importa que o Mundial esteja batendo à porta ou que estejamos livres do rebaixamento. O trabalho continua até porque esses oito jogos vão servir de preparação para que a gente possa chegar bem na disputa do Mundial, em dezembro”, disse.
Júnior César afirma que a equipe carioca tentará se recuperar da goleada sofrida para o Flamengo, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o que torna o jogo deste sábado ainda mais difícil para o Atlético-MG. Para não perder pontos no Maracanã, Júnior César quer o Galo com concentração total.
“É um compromisso importante e precisamos ter total concentração para, mais uma vez, honrar a camisa do Atlético-MG. A gente sabe a dificuldade que é enfrentar o Botafogo no Maracanã. Eles virão mordidos pelo resultado negativo que tiveram no meio da semana, mas a gente não tem nada com isso. Estamos nos preparando para fazer um bom jogo e vamos para lá respeitando a equipe do Botafogo, mas em busca dos pontos que precisamos”, declarou.
O técnico Cuca deve escalar o Atlético-MG com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Emerson, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Josué, Luan e Tardelli; Fernandinho e Jô. O meia-atacante Guilherme, recuperado de lesão, é a novidade na lista de convocados do treinador alvinegro e fica como opção no banco de reservas.
Confira os 20 atletas relacionados:
Goleiros: Victor, Giovanni Laterais: Marcos Rocha, Júnior César, Carlos César Zagueiros: Leonardo Silva, Emerson, Jemerson Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Rosinei, Josué Meia: Leleu Atacantes: Guilherme, Diego Tardelli, Fernandinho, Jô, Neto Berola, Luan, Alecsandro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.