Valladolid respira fora de casa e ultrapassa o Rayo Vallecano
Equipe vence por 3 x 0, e chega aos 10 pontos, enquanto os donos da casa podem entrar na degola
Por Gazeta Press
Desde os primeiros lances da partida, o goleiro Rubén teve de trabalhar para salvar os mandantes, mas a insistência do Valladolid acabou premiada aos 30 minutos de jogo. O meio campista alemão Patrick Ebert dominou na ponta, cortou para a perna esquerda e acertou chute preciso para abrir o placar com uma pintura.
Sem dar chance de reação aos donos da casa, os pucelanos ampliaram a vantagem apenas dez minutos depois em Madri. O centroavante Javi Guerra foi lançado em profundidade nas costas da defesa e invadiu a área livre de marcação. Sem opção para o passe, o camisa 9 resolveu arriscar e mostrou faro de gol para balançar as redes.
O técnico Paco Jémez aproveitou o intervalo para tentar reorganizar sua equipe, mas bastaram três minutos para que qualquer plano de reação fosse por água abaixo. O lateral esquerdo colombiano Joham Mojica errou passe infantil na saída de bola, o sueco Daniel Larsson aproveitou e tocou na saída de Rubén para fechar a conta.
Com o resultado, o Valladolid chega aos dez pontos e se garante por mais uma rodada fora da zona de rebaixamento. A próxima partida da equipe é em casa contra a Real Sociedad. Já o Rayo Vallecano fica com nove pontos e pode entrar na zona da degola dependendo da combinação de resultados. Na rodad seguinte, visita o Osasuna.
Confira as partidas da 10ª rodada do Campeonato Espanhol:
Sexta-feira:
Rayo Vallecano 0 x 3 Valladolid
Sábado:
12h00 Málaga x Celta
14h00 Barcelona x Real Madrid
16h00 Elche x Granada
18h00 Levante x Espanyol
Domingo:
09h00 Sevilla x Osasuna
14h00 Villarreal x Valencia
16h00 Real Sociedad x Almería
18h00 Atlético de Madri x Betis
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.