Bósnia e Herzegovina garante vaga para Copa pela primeira vez na história
Gregos ficaram atrás no saldo de gols, perdendo vaga para a Bósnia e Herzegovina
Por Redação PLACAR
No primeiro tempo, a Grécia levou alguns sustos, mas dominou a seleção de Liechtenstein. Logo aos sete minutos, Salpingidis - aproveitando bem cruzamento da esquerda - fez 1 x 0 para a Grécia, que após o gol, apenas administrou o resultado na primeira etapa.
Enquanto isso, na Lituânia, a Bósnia não conseguia marcar contra o rival, terminando o primeiro tempo em 0 x 0.
No segundo tempo,va Grécia manteve o resultado, garantindo a vitória sobre Liechtenstein. No entanto, o time grego seguiu pressionando e, em bela cobrança de falta de Karagounis, o time fez 2 x 0 aos 36 minutos. Salpingidis ainda chegou a marcar um segundo gol, que foi corretamente anulado pelo bandeira por impedimento.
A Bósnia, por sua vez, finalmente abriu o placar aos 23 minutos da segunda etapa. Ibisević marcou o gol após assistência de Dzeko, que invadiu a área e cruzou para o centro da área, onde estava livre e sem marcação o atacante do Stuttgart.
Assim, Bósnia e Herzegovina e Grécia terminaram o grupo rigorosamente empatadas em pontos. Foram 25 pontos conquistados em 10 partidas, com oito vitória, um empate e uma derrota para cada uma. No entanto, com saldo de 24 gols positivos, a Bósnia classificou-se pela primeira vez em sua história para a Copa do Mundo. A Grécia, com saldo de oito gols positivos, vai jogar a repescagem das Eliminatórias europeias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.