Atacante revelou gratidão ao clube: "Não importa dinheiro, não importa salário alto", garantiu
Com gols, assistências e quilos a mais, Walter se tornou uma das principais atrações do Campeonato Brasileiro e já desperta interesse em outras equipes para a próxima temporada. Apesar do assédio, o artilheiro não se empolga e garante que o maior desejo é renovar por mais cinco anos com o Goiás , o clube responsável por reerguê-lo no futebol.
"Meu pensamento é continuar no Goiás. Pode vir qualquer time do Brasil que, se o Goiás fizer uma proposta boa, eu fico aqui. Não importa dinheiro, não importa salário alto, se chegarem três times e o Goiás lutar por mim, sem dúvida eu fico. Foi o time me abriu as portas e não vai ser fácil eu sair daqui. Vou tentar fazer de tudo para renovar mais cinco anos com o Goiás", destacou o centroavante à Rádio 730 .
Walter tem oito gols na Série A e é sempre motivo de preocupação para técnicos rivais em entrevistas que antecedem os confrontos com o Goiás. E principalmente quando atua no Serra Dourada, o atacante de 24 anos cresce de produção, segundo o próprio jogador, graças ao apoio da torcida.
"O Goiás foi uma grande equipe para mim, o carinho do torcedor também. Vai ser difícil tirar o Walter aqui do Goiás porque eu não quero sair. Já falei isso e quando jogador não quer, é difícil. Eu vou conversar com o Goiás para que a gente possa acertar o mais rápido possível", ressaltou Walter, que tem mais dois anos de contrato com o Porto (POR) e está emprestado ao time goiano até o fim da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.