Paulo Passos
Do UOL, em Brasília *
Do UOL, em Brasília *
Na tarde desta segunda-feira, a comissão técnica da CBF fez uma reunião e definiu pelo nome de Pato, que deve desfalcar o Corinthians nos próximos três jogos (Inter, Náutico e Botafogo).
O médico da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Rodrigo Lasmar, foi quem examinou o atacante do Fluminense, nesta segunda-feira, em Belo Horizonte.
"Na confirmação da lesão, não havia necessidade dele vir para Brasília. Ele não tem condições de jogar. É uma lesão que não é simples. Vamos deixar o tratamento a critério do Fluminense. Foi na parte anterior da coxa, no músculo do chute", afirmou Lasmar.
O Fluminense, como de costume, não detalhou o prazo de recuperação e disse que 'todos os recursos terapêuticos serão disponibilizados para que o retorno seja o mais breve possível'. A nota explica que a lesão ocorreu no músculo Reto anterior em sua porção proximal justa insercional.
O camisa 9 já realiza tratamento com os fisioterapeutas do clube. A tendência é que ele perca o restante da temporada, já que a lesão é considerada grave.
Desde que Felipão assumiu a seleção, Fred jogou em 11 das 13 partidas do técnico à frente do time. Só não foi convocado para os amistosos contra a Bolívia e Chile, quando o técnico fez testes antes da Copa das Confederações.
O reserva imediato de Fred é o atacante Jô, do Atlético-MG que esteve na seleção brasileira durante a disputa da Copa das Confederações.
O jogo deste sábado contra os australianos, em Brasília, é o primeiro da seleção no país após a conquista do torneio, em junho. No sábado a equipe de Felipão viaja para os Estados Unidos, onde enfrentará Portugal, em Boston, no dia 10, terça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.