Crédito: Reprodução/Facebook |
O jogo de volta contra o Esplanada, de Caratinga, está programado para acontecer no próximo domingo, na casa do adversário, mas a Juventus, por meio de sua diretoria, comunica que não vai ir a campo.
Segundo o clube de Periquito, tudo devido a logística e pelo fato de algumas tentativas (sem sucesso) de mudar o horário do duelo, haja vista que, será um domingo quando se comemora o Dia das Mães.
Confira a nota divulgada pela Juventus, de Periquito:
"Nós, da equipe da Juventus, de Periquito, viemos através desta nota pedir desculpas ao nosso torcedor e a todos os envolvidos na competição do Supercampeonato Regional de Inhapim.
Estamos muito felizes de chegar até onde chegamos, com o apoio de todos, mas nossa diretoria tentou incansavelmente mudar o horário da partida do próximo domingo para parte da tarde, mas sem sucesso, tanto com a organização da competição, e, até mesmo, com os dirigentes do Adversário.
Não teve acordo e por motivos de logística nosso presidente preferiu não ir na segunda partida, uma vez que, nós atletas iríamos ficar o dia todo fora de casa para que acontecesse a partida.
São mais de 320 km de ida e volta, levando em consideração que o jogo na parte da manhã sacrificaria não só os atletas, mas também aos familiares, pois se comemora o Dia das Mães. Como não tivemos o retorno positivo de nem uma das partes, abrimos mão da partida, e assim, desde já, segue adiante a equipe do Esplanada. Um forte abraço a todos e que em outras competições se use em algumas ocasiões o bom senso".
Presidente da Juventus.
Essa rodada de domingo podia ser adiada, uma vez que é domingo das mães.
ResponderExcluir